UEA recebe serviços especializados de manutenção predial

UEA

Colaboradores da UEA prezam pelos serviços de qualidade da Costa Rica (Foto: Divulgação)

Com foco no trabalho sério e por meio de licitação, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., mantém o Contrato n° 11/2012   com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no qual realiza  serviços de manutenção predial e nos equipamentos de refrigeração de todas as unidades da instituição.

Para o responsável pelo contrato, Adriangelo Baraúna, trabalhar diretamente com profissionais responsáveis pela formação Superior de Ensino em diversas áreas é uma grande responsabilidade. Ele explica que, tantos os alunos como os professores prezam pela ótima qualidade dos serviços.

“Nosso trabalho é bastante aceito, é um contrato que devemos ter cautela porque temos que oferecer melhorias, bem como adequações em todo o sistema de refrigeração. É um serviço que se falhar é logo percebido por todos os funcionários, professores e alunos, por esse motivo a atenção é redobrada”, explicou Adriangelo.

O objeto do contrato da Costa Rica com a UEA são serviços de manutenção preventiva e corretiva, operação e assistência técnica com fornecimento de peças de equipamentos do sistema de refrigeração e bombas hidráulicas das unidades. Um total de 12 profissionais da empresa atua de forma direta no específico contrato.

Capital e interior

Todas as Unidades da capital e interior do Amazonas são atendidas pela Costa Rica. Em Manaus, são cinco unidades acadêmicas (Escolas Superiores); e no interior seis Centros de Estudos Superiores e 12 Núcleos de Ensino Superior. Além da Cidade Universitária em Iranduba.

Adriangelo destaca as especificidades de serviços de algumas unidades como na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), que segundo ele, o sistema de refrigeração deve ser mantido numa temperatura mais baixa por conta da presença de bactérias, assim como a área de odontologia da Universidade.

Outro local que precisa ter cuidados especiais em relação à temperatura dos condicionadores de ar é a Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), que deve ter uma temperatura ‘amena’ devido aos instrumentos musicais.

“Os serviços da Costa Rica são bem aceitos na UEA, inclusive recebemos ligações dos diretores, do reitor que sempre agradecem a qualidade e eficiência da nossa equipe. Eles sempre nos informam nos dando retornos positivos ou negativos, no sentido de melhorarmos cada vez mais nosso trabalho e isso nos dá a certeza que de estamos trilhando o caminho certo de satisfação aos nossos clientes”, concluiu Baraúna.

Texto: Okay Comunicação Estratégica