Serviço de pintura de letreiro informativo é realizado pela Costa Rica

Além de todos os serviços de manutenção predial que a empresa Costa Rica Serviços Técnicos realiza, a pintura de letreiro informativo em fachadas também está entre eles. Pintura de logomarcas e nomes comerciais é uma das tarefas executadas pela CR.

Letreiro informativo em fachada de escola. (Foto: Divulgação/Costa Rica)

De acordo com a gerente de contratos da empresa, Marilene Figueira, nos serviços oferecidos é garantida sempre a satisfação do cliente. “A pintura é rápida e em poucas horas seu letreiro, nome, ou mesmo frase está pronto”, destaca a gerente do serviço.

A Costa Rica também é uma empresa especializada em diversos tipos de pinturas especiais, decorativas em paredes, muros e portas, é importante destacar que a arte fica fiel ao arquivo digital aprovado pelo cliente.

“As fachadas das escolas que prestamos serviços são todas feitas pelos profissionais técnicos experientes, nossas pinturas duram muito mais tempo, pois além de ser utilizada uma tinta especial, finalizamos com uma resina de maior durabilidade, principalmente quando o local fica expostos à chuva e ao sol”, afirma Marilene.

Conheça mais este serviço da Costa Rica! Entre em contato com a empresa através de nossos canais de comunicação. Há mais de 21 anos de experiência em serviços prestados com qualidade.