Serviço de Endemias é fundamental em empresas

A Costa Rica Serviços Técnicos conta com uma gama de serviços em seu portfólio e você sabia que um deles é o controle de endemias? Muitas empresas acabam deixando passar despercebida a vistoria para buscar focos endêmicos, mas há uma grande importância nesta tarefa, uma vez que previne a propagação de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya, transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.

(Foto: Reprodução/Internet)

Os técnicos da CR realizam, de forma periódica, uma cuidadosa inspeção de caixas d’água, calhas, telhados e córregos nos ambientes empresariais, além da aplicação de larvicidas e inseticidas nesses locais. A engenheira ambiental da empresa, Adriane Brasil, afirma que “essas atividades ajudam a controlar a propagação de doenças”.

Além da Dengue, outras doenças sérias podem ser prevenidas com o serviço de controle de endemias como: Chagas, Leishmaniose e Malária.

“A Dengue, assim como essas outras doenças, podem levar a morte e a única prevenção é a eliminação dos criadouros do mosquito transmissor, e para isso além do trabalho do Controle de Endemias, seu combate também depende da colaboração dos de todos”, alega a engenheira da empresa.

Atualmente, a Costa Rica realiza o serviço de endemias nos prédios da Petrobras, direito conquistado através de licitação. Para obter mais informações sobre o serviço, contate a empresa, que a mais de 21 anos prestam serviços de qualidade.