Serviço de Controle de Pragas garante segurança na sede da Fundação Dr. Thomas

MANAUS, 20/07/15 FUNDACAO DE APOIO AO IDOSO DOUTOR THOMAS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Foto/Crédito: Robervaldo Rocha/CMM

Atendendo ao contrato com a Fundação Doutor Thomas, que prevê a realização de serviços de controle de pragas, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. tem focado no trabalho sério, que é marca da empresa, para prestar um serviço de qualidade que garanta bem estar de idosos que residem na fundação.

É pensando nisso que a empresa tem uma equipe preparada e qualificada para prestar os serviços de Controle de Pragas que abrange a descupinização e repelência a pombos sem gerar transtornos e incômodos para o público do local. O trabalho é realizado semestralmente e atende as áreas internas e externas da Fundação, incluindo as instalações do Parque Municipal do Idoso.

A responsável pelo contrato, Stella Encáua, chama atenção para as especificidades dos serviços no local em decorrência do público atendido. Ela explica que a sensibilidade dos idosos a produtos é maior e por isso, a empresa tem o cuidado para aplicar produtos sem cheiro e que não causem irritação.

“Lembro da primeira vez que fomos chamados para prestar serviço na Fundação e para atendê-los colocamos nossos colaboradores para passar por treinamentos específicos, além do que eles já são capacitados, para então prestar um serviço eficaz e que atendesse as demandas do contrato. Em toda aplicação, temos o cuidado – junto com a equipe da fundação  – de transportar os idosos para uma outra área sem a presença dos tóxicos”, frisou Stella.

Melhorias

Stella destaca ainda as melhorias relatadas após o início dos trabalhos da Costa Rica. Ela lembra que o maior problema nas instalações do local, era cupim e conta que o problema foi controlado e amenizado, segundo relatos dos idosos.

“Além dos cupins, os mosquitos também incomodavam muito os idosos e graças ao nosso trabalho isso mudou e a permanência deles na Fundação tem sido muito mais agradável. Nossa preocupação é prestar um excelente serviço visando não causar incômodos aos idosos e esse trabalho nos deu a oportunidade de inovar ainda mais a nossa forma de trabalhar”, concluiu a representante da Costa Rica.

Texto: Okay Comunicação/Sara Matos