Série Interior: Escola Raimundo Paz, em Rio Preto da Eva, passa por readequações

Pensando na melhoria do ambiente escolar, a Costa Rica Serviços Técnicos está revitalizando a Escola Estadual Raimundo Paz, no município de Rio Preto da Eva (distante 80 quilômetros da capital). No último mês, a empresa realizou a revitalização total da estrutura da quadra de esporte do local, e agora, as manutenções se estenderam à estrutura do colégio.

Calha danificada. (Foto: Divulgação/Costa Rica)

Conforme a gerente de contratos da empresa, Tana Mara Oliveira, toda a fachada da escola recebeu uma nova “cara”. “Em uma área externa, tanto o sol, quanto a chuva, acabam desgastando completamente a pintura, dessa forma, foi necessário este serviços em muitos ambientes do local”, apontou.

Outro serviço executado pelos técnicos foi a manutenção das  instalações hidráulicas da escola. “Muitos canos estavam rachados e já inutilizados”, disse a gerente. Os colaboradores também realizaram a troca da calha, substituíram maçanetas de portas, entre outros serviços.

Técnicos executando serviço de hidráulica. (Foto: Divulgação/Costa Rica)

“Pensamos muito no bem-estar dos alunos e profissionais da educação, desde a limpeza do ambiente até os pequenos detalhes que geralmente passam despercebidos no dia-a-dia. Nossos técnicos são capacitados, treinados e sempre atentos para prestar o melhor serviço”, realça Tana Mara.

A Costa Rica, através de licitação, conquistou a tarefa de realizar as manutenções das escolas da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) do Interior. Realiza satisfatoriamente todas as demandas, garantindo os serviços com qualidade.