Acompanhamento de parques é feito por equipe técnica

Samaúma

Parque Sumaúma é uma importante área de preservação ambiental de Manaus (Foto: Sema)

A empresa Costa Rica atua na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) executando, principalmente, serviços de manutenção em parques ambientais, conforme previsto em contrato firmado com a instituição por meio de licitação. Com uma equipe técnica consolidada, a empresa realiza um trabalho de qualidade, o qual vem sendo reconhecido pelo cliente desde o início do contrato, em 2014.

Uma das maiores características do contrato com a Sema, segundo a responsável Eulane Arruda, é garantir a manutenção e reforma periódica de parques ambientais mantidos pela secretaria. “Temos uma equipe formada por profissionais com experiência consolidada no trabalho em parques com foco na preservação do meio ambiente. Temos ciência da nossa responsabilidade de garantir a perenidade desse importante patrimônio público que são as áreas preservadas”, explicou.

Outra característica do contrato de conservação de parques é a facilidade na execução dos serviçosnão por não serem locais com grande fluxo de pessoas, oferecendo mais tranquilidade na realização dos trabalhos. A empresa também realiza serviços em algumas sedes da Sema no interior do Estado, é o caso dos municípios de Parintins e Humaitá.

“Nosso conceito de empresa com um trabalho sério por meio de licitação é reforçado com contratos dessa magnitude. É uma instituição parceira, que facilita a realização dos nossos serviços, no sentido de nos orientar e sempre nos dar um feedback. Dessa forma, vamos nos fortalecendo no mercado amazonense sempre buscando oferecer o melhor aos nossos clientes”, explicou Arruda.

O cumprimento do contrato com a Semsa  necessita de estudos prévios para a execução do trabalho sem prejuízo à questão ambiental. “Esse contrato com toda certeza requer uma equipe preparada para atender as demandas tanto da sede da secretaria, como as demandas dos parques ambientais”, concluiu a colaboradora da empresa Costa Rica.

Fonte: Okay Comunicação / Texto: Sara Matos