Secretária da Semed visita unidades da empresa Costa Rica

IMG_6712

A Secretária da Semed, Katia Helena Schweickardt, foi conhecer de perto as instalações da Costa Rica, no Santo Antônio. Fotos: (Costa Rica)

MANAUS – Atendendo a um convite da Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., a secretária municipal de Educação (Semed), Kátia Helena Schweickardt, conheceu as instalações da empresa e também participou de um almoço com os colaboradores e diretores.

Kátia Helena destacou a importância de conhecer a prestadora de serviços de manutenção das escolas do município. “Estou surpresa com a estrutura, organização e a metodologia de trabalho dos funcionários. A companhia está de parabéns pelo preparo técnico e a qualidade que desenvolve em todas as frentes de trabalho”, disse a secretária.

De acordo com o supervisor do contrato da empresa com a Semed, Hélio Hendrix, a visita foi importante para que a gestora e a equipe da Secretaria Municipal de Educação pudessem conhecer as programações de atendimento das solicitações de manutenção das escolas municipais.

“Além de terem ciência da programação de trabalho, os servidores da Semed também receberam informações sobre  o método de trabalho aplicado para o atendimento da demanda diária de serviços das  unidades de ensino. Dessa forma, será possível compreender como buscamos nos esforçar para atender as solicitações em tempo hábil”, informou Hélio.

A  Costa Rica atende as escolas do município desde abril de 2014. O contrato é destinado a realizar serviços de manutenção preventiva em 247 escolas na zona urbana da capital e  40 escolas na zona rural da cidade.