Palmas conta com manutenção em sistema de refrigeração em INSS

A empresa atende 14 agências na capital de Tocantins (Foto: Divulgação)

Costa Rica atende 14 agências na capital de Tocantins (Foto: Divulgação)

Atendendo ao contrato com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., realiza atualmente o serviço de manutenção em sistemas de refrigeração em 14 agências na cidade de Palmas, estado de Tocantins.

Para atender o contrato, a empresa conta com uma equipe de sete funcionários responsáveis pelo trabalho na cidade. Entre eles: um encarregado, técnicos de refrigeração (mecânicos) e um auxiliares.

Responsável pelo contrato, Stella Encáua afirma que o contrato é mais uma oportunidade de consolidação da empresa e a demonstração da competência no cumprimento de serviços em outros estados brasileiros. “As agências ficam em locais distintos da cidade e isso significa que a empresa sempre está preparada para novos desafios em busca da satisfação de seus clientes”, ressaltou.

O contrato beneficia aproximadamente 210 funcionários das agências do INSS, além da população que é atendida diariamente nas 14 agências em Palmas. Para a realização do serviço específico do contrato, a Costa Rica reutilizou equipes que já trabalhavam com contratos em outros estados e com isso garantiu segurança e eficiência no cumprimento do trabalho.

Credibilidade

A empresa atua como pioneira nos serviços de manutenção predial e também atua com qualidade nos serviços de manutenção em sistemas refrigerados.

A existência, bem como a manutenção desses equipamentos em repartições públicas e privadas é de grande importância para funcionários e população. A climatização não se trata apenas do controle da temperatura, mas significa fazer com que um ambiente permaneça em uma faixa confortável aos organismos a serem preservados no local, fornecendo umidade e oxigenação.

Comodismo aos clientes, bom atendimento, equipamentos limpos e funcionando devidamente são algumas das prioridades da empresa.

Stella explica que a conquista de mais um contrato fora do Amazonas é gratificante para a empresa. “Nós já trabalhamos com contratos fora do estado, mas em Palmas é a primeira vez e temos o objetivo de atender com excelência o objeto do contrato conquistado por meio de licitação. Assim, a Costa Rica se consolida cada vez mais não apenas no mercado amazonense, mas no brasileiro devido seus bons serviços perante a sociedade”, concluiu Stella.