Nova fachada da Delegacia Geral tem a marca da Costa Rica

Fachada DG

A obra da Delegacia Geral foi concluída no prazo e atendendo a todas as especificações técnicas

A Empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda finalizou na última sexta-feira, 30, o serviço de reforma, revitalização e recuperação da fachada da Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Amazonas. Durante dez dias, mais de dez funcionários da empresa se empenharam em  executar o projeto que originou a obra.

De acordo com Eulane Arruda, responsável na Costa Rica pelo contrato manutenção com a Delegacia Geral, a empresa atende a delegacia há um ano e meio realiza diversos serviços, que incluem pinturas, serviços elétricos, hidráulicos, refrigeração e manutenção predial.

Fachada DG

“A Costa Rica preza pela qualidade dos serviços executados e também pelo prazo de atendimento, Entendemos que é importante que os nossos clientes fiquem completamente satisfeitos com os nossos serviços”, disse Eulane.

Ela informou, ainda, que a obra da Delegacia Geral foi concluída conforme prazo estipulado pelo projeto e atendendo a todas as especificações técnicas. “Os trabalhadores tiveram o cuidado de observar todos os detalhes do serviço”, acrescentou a funcionária.

Fachada DG

A Delegacia Geral de Polícia Civil  está situada a Rua Pedro Teixeira, nº 180, Bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Pioneira

Há 18 anos, a Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. tornou-se a maior empresa de manutenção predial da Região Norte. Atuando com empresas da iniciativa privada e com a administração pública municipal estadual e federal, o trabalho se estende pelos Estados do Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A empresa possui 520 colaboradores, 450 só em Manaus. Entre eles há 12 técnicos de nível superior, engenheiros Civil, Eletricistas, Mecânicos, Agrônomos, de Segurança do Trabalho, Químicos. Eles são os responsáveis técnicos nas atividades de manutenção. São os que atendem à demanda dos contratos firmados com as administrações pública e privada.