No Rio Grande do Sul, banco recebe suporte em máquinas

Bando do Brasil

Por buscar sempre atender com qualidade e eficiência, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. vem ganhando destaque não somente no cenário amazonense, mas em outros estados brasileiros, como é o caso do contrato firmado desde 2012 com o Banco do Brasil, no Rio Grande do Sul.

A empresa atende um total de seis agências, são elas: Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e Caxias do Sul. Os serviços oferecidos são operação e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações elétricas, eletrônicas, mecânicas e hidrossanitárias, com uma equipe formada por onze funcionários.

Stella Encáua destaca as características do contrato. “Esse contrato é de grande importância para a empresa, porque fortalece a credibilidade dos nossos serviços por ser um contrato em outro estado. Assim como em outros contratos, temos uma equipe capacitada para atender as demandas de todos os postos do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul. Nunca tivemos qualquer tipo de problema graças ao compromisso da equipe”, explicou.

Geração de empregos

O trabalho desenvolvido pela Costa Rica no estado beneficia quase 500 funcionários de todas as agências bancárias, sem contar com a população de cada cidade, já que o Banco do Brasil é um dos bancos mais popular do Brasil.

A responsável explica ainda, que outra característica do contrato é o trabalho via internet e telefone, por ser em outra localidade. Mesmo com a distância, Stella afirma a eficiência na prestação dos serviços devido a capacidade dos colaboradores que trabalham no local.

“É muito bom quando temos a certeza de que os responsáveis pelos locais nos quais prestamos serviços confiam no nosso trabalho. No caso do Banco do Brasil, todos os gerentes agradecem e elogiam bastante o trabalho desenvolvido por nossa equipe. A gente ganha mais experiência e tem a oportunidade de obter mais conhecimento. Esse contrato eleva ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pela Costa Rica, concluiu Stella.

Texto: Okay Comunicação/Sara Matos