No Amazonas, Costa Rica é pioneira no serviço de Manutenção Predial

Imagem

A empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. possui uma ampla rede de clientes na capital amazonense e no interior do estado, o que se deve a qualidade dos serviços oferecidos em seus 19 anos de atuação no mercado.

Oferecendo excelentes serviços de manutenção predial, controle de pragas, instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração, serviços e manutenção de grupos geradores, a empresa atua em diversos segmentos, atendendo de hospitais a escolas.

Alguns dos principais contratos vigentes da Costa Rica são com a Secetaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Maternidade Ana Braga, Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária do Mato Grosso do Sul (Infraero), entre outros.

Atualmente, a empresa é a maior empresa de manutenção predial da Região Norte. Os contratos não são apenas no Estado do Amazonas, mas em outros estados como Mato Grosso do Sul e Rio Grande Sul. A empresa já atuou também nos estados do Acre, Roraima, Rondônia, Ceará, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Excelência

De acordo com o colaborador, Eldinei Aparecido dos Reis, a Costa Rica detem o maior número de licenças  de engenharia no Amazonas por comprovadamente oferecer um serviço de excelência. “O lema da empresa é prezar pelo bom serviço, sempre desempenhando da melhor forma cada função. Para que isso se torne realidade, a valorização de cada colaborador é primordial e isso é o que acontece na Costa Rica. Temos uma equipe qualificada e consciente de que precisa dar o seu melhor em cada serviço. O trabalho em equipe é o nosso diferencial,” frisou Eldinei.