Costa Rica realiza manutenção no Shopping de Petrópolis

Shopping Popular

Localizado em Petrópolis, o Shopping Popular do Governo atende, diariamente, centenas de pessoas (Foto: Seas)

A empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. mantém contrato com a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas) para atender principalmente o Shopping Popular, localizado no Bairro de Petrópolis,  na Zona Sul de Manaus, oferecendo serviços de manutenção predial preventiva e corretiva, garantindo assim a segurança de vendedores e clientes que visitam o local.

O Shopping recebe os serviços pela empresa desde o ano de 2014, quando passou por uma revitalização para atender com qualidade e conforto à população da Zona Sul de Manaus, que equivale atualmente um total de 286.488 habitantes que vive nos 18 bairros da região.

A engenheira  Lúcia Oliveira, responsável pelo contrato, conta um pouco sobre o trabalho de revitalização realizado pela Costa Rica para que hoje, o shopping possa ser um lugar mais atrativo. “O shopping estava em péssimas condições de visita quando iniciamos o trabalho. Fizemos toda uma revitalização, desde limpeza, pintura e até segurança. É um espaço grande que possui loteria, correios e por isso, é um local bastante movimentado atualmente e de grande importância para os moradores das adjacências”, destacou.

O local antigamente sofria depredações e após o início dos serviços da empresa Costa Rica, o local recebeu grades para maior segurança, além da contínua manutenção dos serviços de revitalização.

Mão de obra qualificada

Ainda de acordo com Lúcia Oliveira, o acabamento da obra era o elemento desafiador da obra e, por esse motivo, a empresa teve a preocupação de contratar mão de obra altamente qualificada para o atendimento das necessidades específicas do contrato. Ela conta que foi realizado um recrutamento para a escolha das pessoas que trabalhariam no shopping popular.

Lúcia relata  que após a conclusão do trabalho de revitalização, a equipe da Costa Rica foi convocada para uma reunião com o responsável pelo shopping e recebeu elogios pelo trabalho realizado.

“É uma grande alegria quando percebemos que nossos serviços atenderam as necessidades de nossos clientes da melhor forma possível. Isso ajuda a equipe procurar a cada dia melhorar o atendimento, principalmente nesse caso, em que o local atendido recebe um grande número de pessoas diariamente”, concluiu a engenheira da Costa Rica.

Texto: Sara Matos/Okay Comunicação