Manutenção em Estação de Tratamento de Efluentes – ETEs

imagem

Sede do Governo do Amazonas recebe manutenção preventiva da Costa Rica em sua Estação de Tratamento de Efluentes (Foto: Divulgação)

A empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. tornou-se responsável pela manutenção preventiva e corretiva da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) da Secretaria de Estado da Casa Civil, bem como do prédio anexo da Sede do Governo, as duas repartições localizadas na Avenida Brasil, no Bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Por meio de licitação, a empresa firmou contrato com a Casa Civil com a finalidade de reafirmar a credibilidade que possui no mercado amazonense e demonstrar em mais um trabalho o compromisso com os serviços realizados, buscando a satisfação de seus clientes.

Ana Carolina de Souza, funcionária da Costa Rica e responsável pelo contrato, explicou a execução do objeto do contrato. Segundo ela, uma equipe visita  semanalmente o local para realizar a manutenção da ETE, garantindo o bom e regular funcionamento da Estação.

“Nossa equipe, composta por técnicos, verifica o nível do líquido  que deve estar de acordo com as especificações, o quadro de comando, bem como toda a parte elétrica da ETE. A conquista desse contrato reforça a qualidade dos serviços prestados pela empresa  que a cada dia ganha mais espaço no Amazonas e em outros estados”, ressaltou Ana.

Os trabalhos realizados pela Costa Rica beneficiam mais de 600 funcionários públicos, que trabalham na sede do Governo e na Casa Civil. Os serviços da empresa são essenciais para o bom funcionamento de toda a estrutura dos locais, evitando problemas como fortes odores, transbordamento por conta dos dejetos, que chegam às ETEs, por meio das tubulações, dentre outros.

“Temos experiência na manutenção de estações de tratamento de efluentes  tanto na iniciativa pública como na privada. Esse contrato mostra acima de tudo a credibilidade que a Costa Rica possui. Graças a um trabalho sério e uma equipe qualificada, temos alcançado a satisfação dos nossos serviços”, finalizou Ana Carolina.

Texto: Sara Oliveira / Okay Comunicação