Maior empresa de manutenção predial do Norte conquista novos contratos

Um dos contratos é em Santa Maria, Rio Grande do Sul com a Receita Federal e outro com o Banco do Brasil, no mesmo estado (Foto: Reprodução)

O novo ano se inicia e a maior empresa de manutenção predial da Região Norte, a Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., já possui novos desafios com a conquista por meio de licitação, de dois contratos, todos em outro estado, mostrando sua capacidade de expansão territorial em seus serviços. Um dos contratos é em Santa Maria, Rio Grande do Sul com a Receita Federal e outro com o Banco do Brasil, no mesmo estado. O objeto de serviço no contrato com a Receita Federal é a realização de manutenção predial em imóveis da Delegacia da Receita Federal em Santa Maria. Já no contrato com o Banco, a empresa será responsável por serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações elétricas/eletrônicas, mecânicas e hidrossanitárias em todas as agências e postos de atendimento. De acordo com Marilene Figueira, uma das responsáveis pelo serviço de manutenção predial oferecido pela Costa Rica, os tipos de serviços executados pela empresa se tornam cada vez mais item de necessidade e se destacam em outros estados. “A conquista de dois contratos novos no ano que se inicia só reforça a capacidade e o compromisso que a empresa possui no mercado não somente regional, mas nacional. A manutenção predial que realizamos é preventiva e tem o objetivo de atender as necessidades mínimas de nossos clientes e por isso temos êxito nas licitações”, pontuou Marilene. Para Stella Encáua, outra colaboradora responsável por diversos contratos, a permanente supervisão do contrato e uma equipe capacitada e treinada, é o que leva faz a empresa conquistar novos mercados. “Iniciar o ano com novos contratos nos dá a certeza de que possuímos a melhor e mais qualificada equipe do mercado. Além de impulsionar todos os funcionários a serem cada vez melhores e buscar ainda mais a excelência nos serviços e a satisfação de nossos clientes”, enfatizou Stella. Histórico de contratos Em 19 anos de existência, a Costa Rica já firmou contratos em 12 estados brasileiros. Além do Amazonas, a empresa já atuou nos estados do Acre Roraima, Rondônia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os contratos firmados são em sua maioria com órgãos públicos, mas a empresa já realizou diversos serviços na iniciativa privada. Petrobrás, Semed, Seduc, Infraero, Banco do Brasil, Fieam, Secretaria de Estado de Educação de Boa Vista, Previdência Social, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e outros contratos, são exemplos do alcance que a empresa possui no Brasil.