O Coordenador de Manutenção da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) de Campo Grande (MS), Florisvaldo de Oliveira Júnior, elogiou a atuação da empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., na prestação dos serviços à instituição há mais de seis anos. O destaque foi formalizado em uma carta enviada à sede da empresa em Manaus (AM) para o conhecimento do Conselho Administrativo da Costa Rica.
“A Empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. está colaborando de forma satisfatória na manutenção da confiabilidade e na disponibilidade dos ativos aeroportuários de forma a garantirmos as melhores condições de conforto e segurança aos passageiros e a toda comunidade que utiliza, diariamente, as instalações do aeroporto. O Setor de Manutenção da Infraero agradece a toda equipe da Costa Rica pelos serviços prestados ao Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS)”, frisou Florisvaldo Oliveira.
A empresa Costa Rica realiza serviços no local desde o dia 1º de julho de 2010 e o contrato consiste na prestação de serviços de manutenção e conservação predial, hidrossanitárias, pavimentação, elétrica, eletromecânica, eletrônica, mecânica, áreas verdes, dois subsistemas de água potável do Aeroporto Internacional de Campo Grande e nos prédios anexos.
Equipe multidisciplinar
Atualmente, uma equipe multidisciplinar composta por 31 pessoas que trabalham no local sob a supervisão do Engenheiro Mário Márcio Vasconcelos. Ele disse que os atendimentos da Infraero de Campo Grande são realizados em tempo real pelos fiscais de contrato ou pelos supervisores para garantir o melhor atendimento à instituição. “Nossa equipe realiza serviços de prevenção e manutenção, mas também está disponível para qualquer eventualidade”, afirmou.
O engenheiro ressaltou que o contrato de serviços entre a Infraero e a Costa Rica incluem também: troca periódica de lâmpadas já que havia risco de fechamento do aeródromo, porque não era possível a visualização; manutenção hidráulica uma vez não estava chegando água nas válvulas hidras dos banheiros na área de desembarque, entre outros serviços prestados pela empresa.
Fonte: Okay Comunicação Estratégica