Infraero de Mato Grosso do Sul elogia trabalho de manutenção da Costa Rica

Foto 01

Uma equipe multidisciplinar composta por 31 pessoas da Costa Rica trabalham no Aeroporto Internacional de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Costa Rica)

O Coordenador de Manutenção da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) de Campo Grande (MS),  Florisvaldo de Oliveira Júnior, elogiou a atuação da empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., na prestação dos serviços à instituição há mais de seis anos. O destaque foi formalizado em uma carta enviada à sede da empresa em Manaus (AM) para o conhecimento do Conselho Administrativo da Costa Rica.
Foto 03

“A Empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. está colaborando de forma satisfatória na manutenção da confiabilidade e na disponibilidade dos ativos aeroportuários de forma a garantirmos as melhores condições de conforto e segurança aos passageiros e a toda comunidade que utiliza, diariamente, as instalações do aeroporto. O Setor de Manutenção da Infraero agradece a toda equipe da Costa Rica pelos serviços prestados ao Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS)”, frisou Florisvaldo Oliveira.

Foto 02

A empresa Costa Rica realiza serviços no local desde o dia 1º de julho de 2010 e o contrato consiste na prestação de serviços de manutenção e conservação predial, hidrossanitárias, pavimentação, elétrica, eletromecânica, eletrônica, mecânica, áreas verdes, dois subsistemas de água potável do Aeroporto Internacional de Campo Grande e nos prédios anexos.

Foto 04

Equipe multidisciplinar

Atualmente, uma equipe multidisciplinar composta por 31 pessoas que trabalham no local sob a supervisão do Engenheiro  Mário Márcio Vasconcelos. Ele disse que os atendimentos da Infraero de Campo Grande são realizados em tempo real pelos fiscais de contrato ou pelos supervisores para garantir o melhor atendimento à instituição. “Nossa equipe realiza serviços de prevenção e manutenção, mas também está disponível para qualquer eventualidade”, afirmou.

O engenheiro ressaltou que o contrato de serviços entre a Infraero e a Costa Rica incluem também: troca periódica de lâmpadas já que havia risco de fechamento do aeródromo, porque não era possível a visualização; manutenção hidráulica uma vez não estava chegando água nas válvulas hidras dos banheiros na área de desembarque, entre outros serviços prestados pela empresa.

Fonte: Okay Comunicação Estratégica