Empresa Costa Rica conclui obra de revitalização do Shopping Popular

Mais uma obra de revitalização é entregue em Manaus. A Empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda, concluiu em um mês as obras do Shopping Popular que atende os bairros da Cachoeirinha, São Francisco, São Sebastião, Japiim e Petrópolis. No local foram realizados serviços de pintura interna e externa, instalação de grades de ferro em todo o prédio, manutenção elétrica geral e também instalação de refletores no estacionamento.

shopantes

shpopref

Na reforma, o shopping recebeu pintura interna e externa e instalação de grades de ferro em todo o prédio.

Foram feitas duas pigmentações para chegar a tonalidade original do prédio, colocados vasos de plantas naturais pelas dependências do Shopping, tudo para trazer um ar mais aconchegante e embelezar o ambiente.

Segundo Tatyane Santos, responsável pela manutenção do local, o objetivo principal do serviço de revitalização foi reativar a utilização do prédio para fins comerciais que irão beneficiar a comunidade. “O lugar onde o shopping está localizado é um ponto estratégico e atender a vários bairros. Lá serão oferecidos serviços de corte e costura, correios, sapataria, chaveiro, loja de bijouteria, assistência técnica de telefonia, entre outros. Isso irá facilitar muito a vida dos moradores daquela região”.

Para a administradora do Shopping Popular, Cinara Moraes, a reforma do prédio veio no melhor momento possível. “A falta de segurança estava afastando os consumidores dos pontos comerciais que ainda estavam funcionando, as obras realizadas e a pintura que foi feita no espaço tirou completamente o ar de abandono que existia no Shopping”.

Após a colocação das grades no shopping, o estacionamento é utilizado de segunda a sexta para aulas de zumba e condicionamento físico, e não há mais risco de entrarem do prédio sem autorização. “Esse espaço serve para que as donas de casa e moradoras dos bairros próximos, utilizem não apenas para exercitar-se, mais fazer um novo ciclo de amizade”, comentou Cinara.

Nos finais de semana também são feitos ensaios de uma das mais tradicionais cirandas de Manaus: Ciranda do Ruy Araújo. Francisco Alves, um dos responsáveis pela ciranda comemora a reforma do shopping. “Todas as vezes que precisamos do espaço para realizar os ensaios, não temos problemas nenhum, desde que façamos a solicitação do espaço com antecedência”.