Delegacia da Receita Federal em Santa Maria conta com serviços da Costa Rica

Devido ao sucesso dos trabalhos e o reconhecimento da excelência de serviços realizados por meio de outro contrato no mesmo estado, a empresa conquistou o atual contrato (Foto: Reprodução)

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, Rio Grande do Sul, vinculada à Secretaria da Receita Federal do Brasil conta agora com serviços especializados da empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. Por meio de licitação a empresa conquistou mais um contrato fora do estado no início deste ano.

De acordo com o contrato, a empresa realizará na delegacia os serviços de manutenção predial com fornecimento exclusivo de mão de obra para atender as demandas do órgão.

O responsável pelo contrato, Éder Oliveira de Sousa explica que o contrato foi conquistado devido a excelência dos serviços realizados nas agências do Banco do Brasil no mesmo estado, quando a Costa Rica iniciou o trabalho no Rio Grande do Sul.

“Graças ao sucesso dos trabalhos e o reconhecimento da excelência de serviços realizados por meio de outro contrato no mesmo estado é que conquistamos o atual contrato com a delegacia da Receita Federal. Isso nos deixa feliz porque é uma demonstração de que a equipe da Costa Rica é capaz, qualificada e tem levado satisfação aos seus clientes”, enfatizou o funcionário.

A empresa realizará os serviços de manutenção predial no prédio sede da delegacia em Santa Maria e em outras sete unidades espalhadas pela cidade. Os serviços no órgão iniciaram no dia 16 de janeiro deste ano e o contrato tem a vigência de 12 meses.

“Não é o primeiro contrato conquistado fora do Amazonas e isso é a prova de que a empresa Costa Rica não tem se destacado somente na região norte, mas em diversos estados brasileiros devido a seriedade e competência no trabalho em que se propõe a realizar. Isso demonstra credibilidade junto à sociedade e perante o mercado no qual ela atua”, finalizou Éder.