Costa Rica se destaca no mercado por oferecer serviços diferenciados

Imagem

A Costa Rica possui e seus quadros grandes profissionais, pessoas qualificadas que têm procurado oferecer o seu melhor em cada serviço. (Foto: Divulgação/Costa Rica)

Há quase dezenove anos atuando no Amazonas no mercado de manutenção predial, controle de pragas, instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração, serviços e manutenção de grupos geradores, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. tem se destacado por seus serviços diferenciados e de qualidade.

A política da empresa defende que o administrador atual precisa estar preocupado com a manutenção de cada local de trabalho dentro da sua organização, visando proporcionar aos seus funcionários um ambiente de trabalho propício ao bom desempenho das funções estabelecidas para o benefício não somente de seus trabalhadores, mas de toda a comunidade envolvida.

De acordo com Marilene Figueira, uma das responsáveis pelo serviço de manutenção predial oferecido pela Costa Rica, os tipos de serviços executados pela empresa se tornam cada vez mais item de necessidade. “A manutenção predial que realizamos é preventiva e tem o objetivo de atender as necessidades mínimas de nossos clientes”, disse.

Ela disse que, no caso das escolas existe um trabalho de grande responsabilidade tendo em vista que alunos e toda uma comunidade estão envolvidos no bom resultado do nosso trabalho. “A maioria dos prédios nos locais que firmamos contrato estava precisando muito de manutenção e hoje o quadro é bem diferente. A manutenção preventiva vai muito além de realizar limpeza e pequenos reparos”, enfatizou Marilene.

Em consequência do bom desempenho de suas atividades no mercado amazonense, hoje a empresa é a maior empresa de manutenção predial da Região Norte. Atuando desde 1997, com administração pública. A Costa Rica atualmente possui contratos não apenas no Estado do Amazonas, mas no Mato Grosso do Sul e Rio Grande Sul, além de histórico de atuação no Acre, Roraima, Rondônia, Ceará, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Controle de pragas

Outro serviço oferecido pela empresa que tem se destacado no cenário amazonense é o controle de pragas por meio da dedetização, desratização, descupinização e controle de pombos, que contribui com o bem estar e a saúde dos envolvidos.

Um dos lemas da Costa Rica é oferecer o serviço com a finalidade de contribuir não somente com os administradores das empresas com as quais mantem contrato, mas de ser uma empresa que contribui para o equilíbrio do meio ambiente na capital amazonense, cumprindo o seu papel de responsabilidade social. O controle de pragas previne tanto doenças transmitidas diretamente pelos vetores, quanto os danos causados por eles.

“Se hoje somos a maior empresa que oferece esses serviços na capital devemos isso a um trabalho em equipe porque temos em nosso quadro grandes profissionais, pessoas qualificadas que têm procurado oferecer o seu melhor em cada serviço. Nosso objetivo é continuar oferecendo o melhor para os nossos clientes reforçando o compromisso com toda a sociedade”, destacou Marilene.

Ela ressaltou que a Costa Rica possui uma gama de profissionais como técnicos de nível superior, engenheiros Civil, Eletricistas, Mecânicos, Agrônomos, de Segurança do Trabalho, Químicos, dentre outros.

Fonte: Okay Comunicação Estratégica