Uma das melhores estruturas para atender o mercado é a da Costa Rica

A empresa também está atenta às novidades do mercado em relação a materiais utilizados em todos os serviços especializados que realiza (Foto: Costa Rica)

A empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda, que atua há mais de 19 anos no mercado amazonense, tem suas peculiaridades para que hoje seja reconhecida como a maior empresa de manutenção predial da Região Norte. Com um quadro qualificado de colaboradores, possui ainda, estrutura capaz para atender com excelência todos os serviços de contratos conquistados por meio de licitação.

Hoje a empresa conta, por exemplo, com uma frota de 20 veículos, entre carros, pick-ups e motos, além de um sistema de gerenciamento de rotas, que possibilita o maior controle e gestão do transporte de materiais e das equipes de profissionais. Na capital amazonense, um total de 16 veículos é utilizado para atender contratos loais com a iniciativa pública.

Além da estrutura física e da frota de veículos, a Costa Rica está atenta às novidades do mercado em relação a materiais utilizados em todos os serviços especializados que realiza: Manutenção Predial Preventiva e Corretiva; Controle de Pragas; Serviços de manutenção de grupos geradores e Instalações elétricas e manutenção em equipamentos de refrigeração. O gerente de serviços da empresa, José João, explica que o diferencial da Costa Rica é a valorização dos seus colaboradores, a organização do setor administrativo, certificação completa perante os órgãos de controle e a estrutura que possui visando a satisfação dos clientes, bem com da sociedade.

“Hoje nós empregamos mais de duzentas pessoas, todas qualificadas para as suas devidas funções e já firmamos contratos com doze estados brasileiros, o que mostra nossa capacidade de excelência não somente em serviços, mas em estrutura adequada para a realização do trabalho”, enfatizou o gerente.

Profissionais

Dos colaboradores atuando na empresa, 240 são profissionais diretos, sendo 12 técnicos de Nível Superior atuando como Engenheiros Civis, Eletricistas, Mecânicos, Agrônomos, Seguranças do Trabalho, Químicos, cada um responsável nas suas respectivas atividades de manutenção para atender com qualidade a demanda dos contratos firmados com administração pública e privada.

A empresa já firmou contratos Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.