Costa Rica atua em 10 estados brasileiros há quase 20 anos

Mapa do Brasil (Copy)

Pioneira, Costa Rica atua em 12 estados brasileiros (Foto: Divulgação)

Com um histórico de crescimento devido aos seus excelentes serviços, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., firmou contratos em 12 estados brasileiros em apenas 19 anos de fundação. A empresa supera a barreria geográfica e demonstra que  está preparada para atuação não somente no mercado amazonense, mas em todo o mercado brasileiro.

Além do Amazonas, a empresa já atuou nos estados do Acre Roraima, Rondônia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os contratos firmados são em sua maioria com órgãos públicos, mas a empresa já realizou diversos serviços na iniciativa privada, dos quais todos foram e são conquistados por meio de licitação.

Petrobrás, Semed, Seduc, Infraero, Banco do Brasil, Fieam, Secretaria de Estado de Educação de Boa Vista, Previdência Social, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e outros contratos, são exemplos do alcance que a empresa possui no Brasil. Destes, especificamente com o Banco do Brasil, Infraero e Secretaria de Educação de Boa Vista são fora do estado.

No Rio Grande do Sul, onde a empresa realiza serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações elétricas, eletrônicas, mecânicas e hidrossanitárias nas agências do Banco do Brasil, ela atua nas cidades de Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e Caxias do Sul.

Região Norte

Atualmente, a Costa Rica é considerada a maior empresa de manutenção predial da Região Norte e ganha destaque nos serviços de qualidade na área de controle de pragas, manutenção de grupos geradores, instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração e manutenção preventiva e corretiva de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE).

A empresa conta hoje com mais de 200 colaboradores, que são profissionais da área da engenharia civil, elétrica, mecânica, agronomia, segurança do trabalho, química, motoristas, administradores, advogados e outros. Mais de 20 veículos com sistema de gerenciamento de rotas são usados para o controle eficiente da gestão do transporte de materiais e das equipes de cada área, sendo 16 usados na capital e os demais usados em outros contratos fora do Amazonas.