Com perícia técnica, a empresa Costa Rica realiza serviços no Hospital Platão Araújo

Hosp Platão Araújo

Com a finalidade de oferecer serviços de qualidade que contribuam para o bom funcionamento e melhor atendimento de pacientes e funcionários do Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., cumpre com êxito contrato de manutenção predial na  instituição.

O contrato atende especificamente serviços de manutenção preventiva e corretiva no sistema elétrico e hidráulico, incluindo máquinas e equipamentos das redes, tubulações e demais acessórios que configuram a instalação dos sistemas da estrutura física do local.

Adriangelo Baraúna – responsável pelos serviços no hospital – explica que o contrato requer atenção especial. “Os serviços realizados pela Costa Rica refletem diretamente na saúde pública, na forma como a população receberá atendimento. Por exemplo, não é possível atender de forma eficaz um paciente se a lâmpada acima dele estiver queimada, esse é apenas um exemplo para demostrar o quanto o nosso serviço é essencial”, destacou.

A Costa Rica mantém no local uma equipe, com técnicos responsáveis em atender demandas de urgência. A equipe é responsável em fazer inspeções constantes para verificar a condição das instalações e identificar problemas que precisam ser imediatamente resolvidos.

Números

O hospital possui mais de 1 mil funcionários, contando com o turno diurno e noturno, sem contar com os trabalhadores terceirizados e a população. O trabalho da Costa Rica, como em outros contratos, visa atender da melhor forma os usuários do sistema de saúde, bem como os funcionários, oferecendo um maior conforto em relação às instalações.

“Embora seja um Pronto Socorro de urgência e emergência é um trabalho tranquilo porque temos uma equipe preparada e atenta para as necessidades do local. Nosso objetivo é contribuir para um atendimento necessário e mais humanizado a cada cidadão que chega ao Platão”, enfatizou Baráuna.

‘Feedback’

Adriangelo frisa também que a empresa está em constante conversa com o diretor do hospital, que tem a preocupação de passar o retorno de todo    serviço  prestado  pela Costa Rica.

“A questão da energia é bem importante e temos muito cuidado com isso, porque se der algum problema todos os procedimentos no hospital serão prejudicados. O diretor tem sido um importante parceiro, porque está sempre preocupado com os serviços nos dando auxílio e retornos sobre o trabalho da   equipe Costa Rica”, finalizou Adriangelo Baraúna.