Com o apoio da Costa Rica, maratonista vence 4ª Corrida Jovem Pan Night Run

Foto: Divulgação/Costa Rica

Adriângelo Baraúna venceu a categoria de 30 a 39 anos, no percurso de 8 quilômetros (Foto: Divulgação/Costa Rica)

Com o apoio da empresa Costa Rica, o maratonista Adriângelo Baraúna venceu mais uma maratona, em menos de dois meses: a 4ª Corrida Jovem Pan Night Run. O atleta ficou em primeiro lugar na categoria de 30 a 39 anos, no percurso de 8 quilômetros.

A corrida foi realizada na última sexta-feira, 13, pela empresa Ativos Eventos, e teve um percurso com distâncias de 15 e 8 quilômetros. A largada aconteceu às 23h59 em frente ao Shopping da Ponta Negra e finalizou no mesmo local.

Antes da corrida, a animação ficou por conta dos shows das bandas Rota de Fuga e Oficial 80, que agitou corredores, bruxinhas, zumbis e até múmias. O DJ Marcelo Monteiro, da Rádio Jovem Pan, comandou o som na chegada dos corredores. Durante a corrida, surpresas como zumbis e vampiros apareciam durante o percurso para colocar mais emoção na prova.

Segundo o atleta, participar de uma competição é sempre importante. “Competir sempre foi muito importante, mas agora carregando a marca ‘CR’ essa responsabilidade aumentou ainda mais. Porém, a cada novo amanhecer a vida lhe dá uma nova oportunidade para vencer e eu tenho aproveitado essas chances que a vida tem me apresentado”.

De acordo com a engenheira Lúcia Maria, a vitória de Adriângelo foi muito importante para a empresa, que sempre mostra satisfação em apoiar desportistas do Amazonas. “É muito bom incentivar e apoiar os atletas de nossa região. Temos grandes talentos no atletismo e em várias modalidades, quem sabe se as empresas mostrarem maior interesse em apoiá-los poderíamos ir mais longe no que se refere ao esporte local”.

Além de apoiar Adriângelo Baraúna, a empresa também patrocina a judoca Rita de Cássia, atleta da Seleção Brasileira de Judô  que, recentemente, conquistou o 3º lugar no Mundial Abu Dhabi de Judô, nos Emirados Árabes. Os incentivos a atletas locais, bem como atividades de conscientização a estudantes por meio de palestras e doações a instituições beneficentes são atitudes que marcam uma nova fase vivida pela empresa.