Colaborador ressalta crescimento sustentável da empresa Costa Rica

IMG_8300

Eldinei Aparecido dos Reis destacou o investimento em capacitação e reciclagem dos funcionários como uma característica diferencial da Costa Rica em relação a outras empresas do mesmo ramo (Foto: Assessoria/Divulgação)

Graduado em Administração e técnico contábil, o colaborador da empresa Costa Rica Serviços Técnicos, Eldinei Aparecido dos Reis, destacou como principais pontos da empresa o respeito aos funcionários, o compromisso com clientes, a valorização da ética profissional, características importantes que têm garantido o crescimento sustentável da empresa.

Admitido em agosto de 2009, Eldinei relembrou como foi seu começo na Costa Rica.  “Comecei na função de Auxiliar Administrativo, realizando apoio nas atividades operacionais e administrativas, depois de seis meses de dedicação e buscando melhorias contínuas nos processos internos, a Organização me promoveu a Assistente Administrativo”, disse.

Ele ressaltou que a valorização das atividades dele junto à administração da Costa Rica lhe permitiu realizar novas tarefas e melhorar seu desempenho profissional. “Em 2013, a empresa me ajudou a realizar vários cursos e treinamentos voltados para área de Administração. No ano seguinte, cursei Especialização de Auditoria Fiscal e Tributária, onde concluí em 2015 e foi um curso que contribuiu decisivamente para desempenhar melhor meu trabalho na Organização”, concluiu.

O investimento em capacitação e reciclagem dos funcionários foi uma característica citada pelo colaborador como um ponto diferencial em relação a outras empresas do mesmo ramo em Manaus. “Já trabalhei em outros lugares e essa é a primeira vez que vejo uma empresa tão preocupada em ter colaboradores atualizados no mercado profissional. Por isso, a empresa conta com funcionários que estão desde o início de sua fundação”, declarou.

Outro ponto positivo em trabalhar na empresa Costa Rica, segundo o Assistente Administrativo, é o pagamento antecipado dos salários e outros benefícios. “Mesmo diante dessa atual crise econômica, a empresa Costa Rica sempre teve a responsabilidade de honrar o pagamento dos vencimentos dos funcionários muita vezes adiantando os valores”, completou.

Sucesso pessoal

O administrador elencou ainda os benefícios pessoais que conseguiu obter na vida pessoal trabalhando na Costa Rica desde 2009. “Foi trabalhando aqui (Costa Rica) que consegui comprar um veículo melhorando a qualidade de vida da minha família. Depois, com muita dedicação ao trabalho e por bons resultados, tive uma carreira crescente dentro da empresa e no ano de 201,1 realizei meu maior sonho, ter uma casa própria. No ano seguinte, consegui reformar o local para receber minha filha”, declarou.

Na ocasião, o funcionário fez questão de agradecer o apoio investido pela empresa Costa Rica nos últimos anos. “Ao longo   de seis anos, a Costa Rica transformou minha vida, hoje sou totalmente realizado pessoalmente e profissionalmente. Só tenho a agradecer aos Diretores e Gestores da empresa que sempre acreditaram na minha capacidade e no meu compromisso em fazer o melhor”, finalizou.

Texto: Okay Comunicação Estratégica