Atletas patrocinados pela Costa Rica são destaques na maratona do Sesc 2015

Atletas-1

Equipe de revezamento : Adriangelo Baraúna, Juscelino Guedes, Wassin Carvalho e Ricardo Rabelo.

Carregando a marca “CR” da empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., o atleta Adriangelo Baraúna e equipe conquistaram o 3º lugar na Meia Maratona de Revezamento do Serviço Social do Comércio (Sesc-AM), que ocorreu no último sábado, 31 de outubro.

A largada aconteceu às 17h, no Balneário do Sesc, localizado na Avenida Constantinopla, no Bairro Planalto, Conjunto Campos Elíseos, Zona Oeste de Manaus. O projeto “Meia Maratona SESC de Revezamento” é composto por provas de 21 quilômetros, sendo revezamento em dupla ou quarteto, além de caminhada, incorpora preocupações e objetivos do Sesc em estimular a prática de atividade física, com diferentes níveis de dificuldades e maior abrangência.

Atletas-2

O projeto integra, ainda, a vasta programação do Serviço Social do Comércio no que diz respeito ao fomento e incentivo à qualidade de vida. Atualmente, esse evento desportivo da instituição é realizada nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

A Meia Maratona de Revezamento do Sesc é composta pelas seguintes modalidades: caminhada masculina e feminina, quarteto comerciário/dependentes masculina e mista, quarteto comunidade masculina e mista, quarteto master comunidade mista, dupla comunidade e individual comunidade Pessoa com Deficiência (PCD).

Dentre todas as modalidades, os atletas da Costa Rica se destacaram em 1º lugar na modalidade individual PCD, com a vitória do cadeirante Jayme David. Em 3º lugar ficou a equipe de revezamento composta pelos atletas: Adriangelo Baraúna, Juscelino Guedes, Wassin Carvalho e Ricardo Rabelo.

Responsabilidade Social

De acordo com Thiago Silva, responsável pelo Departamento de Marketing e Publicidade da empresa, apoiar os atletas amazonenses é motivo de orgulho para a Costa Rica. “Estamos muito feliz por poder fazer parte desse título, pois o exemplo de superação e garra dos atletas, e principalmente do Jayme David, nos motiva a sempre lutar por nossos sonhos e apoiar cada vez mais os esportistas  do nosso Estado”.