Aeroporto de Florianópolis ganha mais cuidados

A Costa Rica Serviços Técnicos Ltda foi vencedora na licitação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para prestação de serviços de manutenção no Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz.

De acordo com Eder Oliveira, gestor do contrato, são 6 funcionários empenhados no atendimento do aeroporto fixos e 10 volantes, totalizando uma equipe de 16 colaboradores. “Sempre que assumimos contratos fora de Manaus procuramos mão de obra local, gerando assim benefícios também para a população”, explica.

Desde o dia 01 de agosto a empresa tem prestado serviços de manutenção preventiva, corretiva e esporádicas, que sejam necessárias, nas áreas de eletrônica, mecânica e eletromecânica.

Todos os serviços ofertados já fazem parte do cardápio oferecido pela Costa Rica através de licitações ou contratos e são executados por profissionais capacitados em cada área, seguindo as normas de segurança do trabalho e supervisionados por equipe técnica qualificada.

O Aeroporto Internacional de Florianópolis tem uma área total 9.086.589 m², com pátio para as aeronaves ocupando cerca de 20.187 m². Ao longo do ano são recebidos mais 4 milhões de passageiros entre viagens e conexões. O estado de Santa Catarina conta com um total de sete aeroportos sendo o Hercílio Luz o principal do estado.