Costa Rica atende PACs contribuindo para o melhor atendimento da população

PAC

PACs: qualidade nos serviços de manutenção preventiva (Foto: Divulgação)

A empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda. atende desde o ano de 2013, por meio de licitação, os Prontos Atendimentos ao Cidadão (PACs) tanto da capital como no interior do Amazonas, oferecendo excelência e qualidade nos serviços de manutenção preventiva, corretiva, elétrica, hidráulica, hidrossanitária, rede lógica, telefonia e sistema de combate a incêndio, além de reposição de peças.

Em Manaus, a empresa atende sete PACs e no interior, dois, sendo um no município de Parintins e o outro em Manacapuru. A busca na excelência dos serviços é marca da empresa, que se tornou uma das maiores no segmento de manutenção predial.

Para o responsável pelo contrato, Adriangelo Baraúna os serviços realizados nos PACs devem ser feitos com muita  atenção, atendendo da melhor forma possível por ser locais onde o público é especificamente a população em geral  que busca diversos atendimentos rotineiramente.

Segundo ele, aproximadamente, 1.500 pessoas passam pelos PACs diariamente, o que reforça a importância dos prédios se encontrarem em boas condições para o melhor atendimento dos cidadãos.

Atendimento diferenciado

“A Costa Rica tem se consolidado no mercado amazonense por oferecer serviços especializados em manutenção predial, e é um dos carros chefes da empresa. Especificamente no trabalho com os PACs são locais de grande acesso de pessoas e isso diariamente das 7h às 17h, o que exige manutenção nos fins de semana, feriados e até pela parte da noite”, explicou Adriangelo Baraúna.

Ele contou ainda que tanto as unidades da capital, quanto as do interior recebem manutenção de 15 em 15 dias por apresentar casos em que a própria população depreda algumas partes dos prédios, como as portas de vidro. No interior a empresa mantém equipes prontas para atender demandas emergências.

“Nosso foco é atender o contrato da melhor forma possível e temos obtido muitos retornos informando da aceitação do nosso trabalho, o que nos deixa ainda mais motivados”, concluiu Baraúna.


Sara Matos / Okay Comunicação