Costa Rica revitaliza delegacias de Manaus

Responsável pela manutenção predial de todos os Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da Capital e Região Metropolitana do Estado, através de Contrato conquistado por Licitação, a Costa Rica Serviços Técnicos realizou na última semana a revitalização total do 9°, 18° e 15° DIP em Manaus, além manter as rotinas de manutenção predial em todas as demais unidades.

A manutenção predial, carro chefe da Costa Rica, é um conjunto de atividades a serem realizadas a fim de conservar a capacidade funcional de uma edificação. (Foto: Divulgação/Costa Rica)

As estruturas receberam pintura externa e interna, iluminação, manutenção hidráulica, manutenção elétrica e manutenção de telhado. Conforme o gerente de contratos da empresa, Eder Souza, as manutenções são necessárias para manter a organização dos distritos e para que o prédio esteja sempre adequados para a utilização.

“É de extrema importância que as edificações tenham um plano de manutenção predial adequado para que sua vida útil seja prolongada. Essas manutenções preventivas evitam a deteriorização rápida das delegacias, principalmente pela rotatividade de pessoas que recebe diariamente”, destaca Eder.

(Foto: Divulgação/Costa Rica)

A manutenção predial, carro chefe da Costa Rica, é um conjunto de atividades a serem realizadas a fim de conservar a capacidade funcional de uma edificação e de suas partes constituintes com o intuito de atender as necessidades e segurança dos seus usuários.

A empresa possui capacidade jurídica, técnica e legal, para esta atividade, onde as suas equipes técnicas são capacitadas para atender todas as demandas de manutenções. Prestando os serviços com qualidade, sempre com objetivo de satisfazer os seus clientes. Isto faz parte da trajetória de sucesso, conquistado ao longo destes 20 anos.